CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jovem reage à abordagem policial, atira nos agentes, mas é baleado no ombro no Simioni

Mesmo baleado o rapaz, de 21 anos, tentou fugir, mas foi capturado; rádio comunicador, maconha e uma pistola foram apreendidos
abordagem policial
Mesmo baleado o rapaz, de 21 anos, tentou fugir, mas foi capturado; rádio comunicador, maconha e uma pistola foram apreendidos

Mesmo baleado o rapaz, de 21 anos, tentou fugir, mas foi capturado; rádio comunicador, maconha e uma pistola foram apreendidos

Jovem baleado em confronto com a polícia em Ribeirão Preto

Um jovem de 21 anos foi baleado na favela Simione, zona norte de Ribeirão Preto, durante um confronto com policiais militares. O incidente ocorreu em uma viela, uma das saídas da comunidade, quando o rapaz teria reagido a abordagem policial, atirando contra os militares.

Reação policial e fuga

Os policiais revidaram, atingindo o jovem no ombro. Apesar do ferimento, ele conseguiu fugir, dando início a uma perseguição com várias viaturas e apoio de um helicóptero. Após ser localizado, recebeu atendimento médico e foi encaminhado para a Santa Casa, onde permanece internado sob escolta policial.

Apreensão de drogas e arma

No local do tiroteio, foram apreendidos um celular, um rádio comunicador, 23 porções de maconha e uma pistola 9 milímetros utilizada pelo jovem contra os policiais. Ele foi preso em flagrante.

O caso demonstra mais uma vez a complexidade da segurança pública em áreas de vulnerabilidade social. A investigação segue em andamento para apurar todos os detalhes do ocorrido.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.