Colisão aconteceu na Rodovia Armando Sales Oliveira na noite de sábado; quarta vítima segue internada em estado grave
Três jovens morreram e uma ficou gravemente ferida após um acidente na rodovia Armando de Sales Oliveira, entre Pitangueiras e Bebedouro. O acidente ocorreu no sábado e os corpos das vítimas foram enterrados no domingo.
Vítimas e sobrevivente
Bruna, de 18 anos, e as irmãs Ana Carolina e Camila, de 19 e 23 anos, respectivamente, foram arremessadas para fora do veículo após o capotamento e não resistiram aos ferimentos. Ana Yara Mariana Chimelo, de 27 anos, passageira do carro, sobreviveu, mas está internada em estado grave na unidade de emergência do HC em Ribeirão Preto.
O acidente
Segundo testemunhas, o motorista, de 21 anos, que deixou o local após o acidente e ainda não foi localizado, teria perdido o controle do veículo ao tentar uma ultrapassagem em alta velocidade. O carro, com placas de Colina, capotou três vezes. Um motoboy que passava pelo local relatou ter visto o carro sair da pista e capotar, descrevendo a cena como muito chocante. Ele observou que as vítimas foram arremessadas para fora do carro durante os capotamentos, e que o veículo passou por cima de algumas delas.
Leia também
Investigação e alerta
A polícia de Pitangueiras investiga o caso, e o automóvel foi apreendido. Até o momento, o motorista não se apresentou às autoridades. Uma amiga das vítimas lamentou a tragédia e alertou sobre a importância do uso do cinto de segurança, sugerindo que as três jovens que morreram estavam sem cinto no banco de trás. Bruna foi velada e enterrada em Pitangueiras, enquanto Ana Carolina e Camila foram veladas em Bebedouro e enterradas em Olímpia.



