Três acusados foram denunciados por homicídio triplamente qualificado, com meio cruel, motivo fútil e ocultação de cadáver
Franca, SP – O júri popular do caso Núbia Ribeiro, crime ocorrido em setembro de 2017, será realizado amanhã no Fórum da cidade. Acompanhe os detalhes com nossa correspondente Stella Reis.
O Caso Núbia Ribeiro
O caso envolve três jovens: Alain de Ódris do Padre, Leonardo Gonçalo de Canterin (ex-namorado da vítima) e Luís Sussner (amigo de Canterin). Eles são acusados de homicídio triplamente qualificado: meio cruel, motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima.
O Júri
O júri está marcado para as 9h da manhã de amanhã. Nossa equipe acompanhará o processo desde o início, trazendo atualizações ao longo da programação. Serão acompanhados os depoimentos do júri, do juiz e as informações sobre o caso.
Leia também
Condições Climáticas
Uma forte chuva atingiu Franca há cerca de 15 minutos. A recomendação é de cuidado aos motoristas que trafegam pelas principais avenidas da cidade, principalmente nas áreas mais suscetíveis a alagamentos.
Acompanharemos o julgamento de amanhã e traremos mais informações sobre o caso Núbia Ribeiro e as condições climáticas em Franca.



