Ex-atacante de Comercial e Botafogo-SP foi assassinado após discussão no bairro Jardim Jandaia, nesta terça-feira (1º)
A Polícia Civil de Ribeirão Preto busca intensamente pelo suspeito de assassinar o jogador de futebol Felipe Diogo Bernardes Ferreira, conhecido como Felipe Favela, em Ribeirão Preto.
O Crime
O crime ocorreu na noite de ontem, na Rua Tabatinga, Jardim Jandai, zona norte da cidade. Felipe foi baleado e, apesar de socorrido por familiares e levado à UPA Norte, chegou sem vida ao local. Policiais militares preservaram a área do crime e repassaram informações à Polícia Civil, que investiga o caso.
Investigação em Andamento
Segundo relatos à polícia, a mãe do jogador teria apontado parentes da namorada de Felipe como possíveis responsáveis pelo crime. A polícia investiga um registro de violência doméstica ocorrido no dia 15 de outubro, onde Felipe teria agredido a namorada de 23 anos em sua casa. Após a agressão, a jovem solicitou uma medida protetiva contra o jogador. No local do crime, foram encontrados diversos estojos e balas de calibre 38.
Possíveis Motivações
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que a violência doméstica relatada possa estar relacionada ao assassinato. O mandado de prisão temporária do suspeito foi expedido no final da tarde de hoje. As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os fatos e prender o responsável pelo crime.


