Denis Silva responde por tentativa de feminicídio cometido por meio cruel; vítima diz ter sido empurrada de veículo em movimento
A Justiça aceitou nesta sexta-feira a denúncia contra Dênis Cipriano de Carvalho Silva, Justiça aceita denúncia contra homem acusado, acusado de tentar matar a namorada, Gabriela Carolini Gonçalves, de 25 anos. O caso ocorreu em Cajuru, após uma discussão do casal em janeiro deste ano.
Silva responde como réu em uma ação penal por tentativa de feminicídio por meio cruel. Ele também é acusado de agredir Gabriela e de tê-la empurrado de um carro em movimento.
Detalhes do caso: O advogado de defesa, Maurício Lincio Ferraes, contestou a acusação de que Silva teria empurrado Gabriela do carro ou agredido-a dentro do veículo. Segundo o advogado, Silva teria parado o carro para que a namorada saísse, e Gabriela teria se jogado voluntariamente do carro em um momento de desequilíbrio emocional, estando embriagada.
Leia também
Medida protetiva e prisão: Silva está preso desde 16 de março por descumprir uma medida protetiva estabelecida em 18 de fevereiro. A medida proibia Silva de se aproximar de Gabriela a menos de 200 metros ou manter contato com ela e seus familiares, enquanto o crime estava sendo investigado.
Informações adicionais
Não foram divulgados detalhes sobre o andamento do processo ou a data do julgamento.



