Valor dos veículos não foi divulgado, mas deverá ser usado para ressarcir os clientes afetados pelo fechamento do negócio
A Justiça de Ribeirão Preto bloqueou três veículos de luxo da empresa BB, corretora de investimentos suspeita de aplicar golpes em milhares de pessoas em todo o país. Dois dos carros pertenciam a André-Louis de Jesus Rosa, ex-comandante da empresa, e um a um dos sócios. O valor dos bens bloqueados não foi divulgado.
Investimentos e Desaparecimento
Além dos carros, a Justiça também determinou o bloqueio das contas bancárias dos suspeitos, cujo valor também permanece em segredo. Na semana passada, o escritório da BB, localizado no bairro City, em Ribeirão Preto, foi fechado e o dono desapareceu. Vítimas relatam ter investido grandes somas de dinheiro ao longo de anos, sem conseguir realizar o resgate.
Promessas e Prejuízos
A BB oferecia aos clientes um retorno de até 3% em suas aplicações, atraindo investidores de todo o Brasil. A polícia investiga o caso, que pode resultar em prejuízos milionários. Uma das vítimas relatou à CBN ter investido 17 anos de acerto trabalhista e o valor da venda de sua casa, perdendo tudo. A reportagem apurou que novas vítimas estão surgindo a cada dia, procurando a polícia para registrar queixas.
Leia também
Suspeita de Fraude
A suspeita de fraude está sendo apurada pela polícia. Muitos investidores, que juntaram suas economias por anos com a promessa de altos rendimentos, atrásra se veem sem recursos e sem respostas. André-Louis de Jesus Rosa ainda não se manifestou sobre as acusações.



