Fábio Junior Nascimento deve cumprir metade da pena em regime fechado e metade em regime semiaberto
A Justiça condenou a 12 anos de prisão o motorista de aplicativo Fábio Junho, de 24 anos, acusado de matar o sapateiro Breno Vaz Martins, de 23, durante uma briga de trânsito ocorrida em Franca no ano passado. A decisão foi proferida em júri popular realizado ontem na cidade.
Sentença e cumprimento da pena
O júri determinou que Fábio cumpra metade da pena em regime fechado e a outra metade em regime semiaberto. A defesa do condenado não respondeu aos questionamentos da reportagem até o fechamento desta matéria.
Imagens e local do crime
Na época do crime, câmeras de segurança registraram parte da perseguição que antecedeu o homicídio. Nas imagens é possível ver os veículos da vítima e do acusado no bairro Jardim Nossa Senhora das Graças. Breno Vaz Martins foi encontrado morto dentro do próprio carro na noite de 2 de junho de 2023; o veículo estava parado em um cruzamento.
Versão do acusado
Após o fato, o motorista de aplicativo confessou ter atingido a vítima com uma facada no tórax. Segundo a polícia, ele afirmou ter agido por instinto e disse que a discussão começou depois de uma batida entre os veículos.
O caso segue com as providências legais previstas, e o cumprimento da pena será acompanhado pelas autoridades competentes.



