Beatriz Olivato, de 57 anos, avançou com o carro em cima do companheiro no último dia 1º; ela é considerada foragida
A Justiça decretou a prisão temporária de Beatriz Oliveato, de 57 anos, suspeita de atropelar e matar o marido, Léo Gomes de Moraes, de 55 anos, após uma discussão em Ribeirão Preto.
O Crime
O crime ocorreu no dia 1º de setembro, no bairro Jardim Nova Aliança, zona sul da cidade. O casal era dono de um mercado no bairro e, segundo vizinhos, brigava constantemente. Após o atropelamento, Beatriz teria ido ao mercado e retirado todas as mercadorias das prateleiras.
Investigação e Prisão
A Polícia Civil investiga o caso como homicídio triplamente qualificado. O mandado de prisão foi expedido na terça-feira, mas Beatriz não foi encontrada e atrásra é considerada foragida. O delegado José Luiz de Merelli Jr. afirma que as imagens do atropelamento são claras e mostram que Beatriz não demonstrou arrependimento. Ele descarta a hipótese de homicídio culposo, alegando que Beatriz acelerou o veículo intencionalmente contra o marido, que foi empurrado pelo carro por cerca de seis a oito passos.
Leia também
Foragida
A Polícia Civil solicita a colaboração da população para encontrar Beatriz. Quem tiver informações sobre o paradeiro da suspeita pode entrar em contato anonimamente pelo telefone 197.



