CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Justiça decreta prisão de homem suspeito de atirar e matar jovem em briga de trânsito em Ribeirão

Segundo a Polícia Civil, David Alessandro da Silva agiu sozinho no momento em que atirou contra carro e atingiu o passageiro
Justiça decreta prisão de homem suspeito
Segundo a Polícia Civil, David Alessandro da Silva agiu sozinho no momento em que atirou contra carro e atingiu o passageiro

Segundo a Polícia Civil, David Alessandro da Silva agiu sozinho no momento em que atirou contra carro e atingiu o passageiro

A justiça decretou a prisão preventiva de David Alessandro da Silva pela morte de Everton Gabriel da Silva, Justiça decreta prisão de homem suspeito, de 20 anos, ocorrida durante uma briga de trânsito em Ribeirão Preto. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira, na rua Porto Seguro, no bairro Ipiranga.

Investigação e prisão do suspeito: Segundo o delegado Rodolfo Latif Ceba, responsável pelas investigações, não há dúvidas de que David agiu sozinho no crime. Ele foi reconhecido por testemunhas e pela vítima sobrevivente como autor dos disparos que resultaram na morte de Everton. David foi preso em flagrante na tarde de terça-feira em uma casa no bairro Quintino II, zona norte da cidade, após denúncias. No local, a polícia encontrou um carro descrito por testemunhas como utilizado no crime, uma espingarda de pressão e um telefone celular. A arma do crime, uma pistola calibre 9 milímetros, ainda não foi localizada.

Detalhes do crime e depoimentos: Everton foi baleado enquanto estava no banco de trás de um carro de aplicativo. Ele chegou a ser levado para a UPA Oeste, mas não resistiu aos ferimentos. Em depoimento, David negou participação no crime e apontou outro homem como envolvido, mas o delegado descartou a participação de um segundo suspeito com base nos depoimentos colhidos até o momento.

Próximos passos da investigação: O delegado informou que a polícia tem até dez dias para encerrar o inquérito, aprofundando as investigações para esclarecer pontos como a localização da arma do crime e as circunstâncias do disparo. Câmeras de segurança registraram um carro de cor clara seguindo o veículo em que Everton estava, e o motorista do aplicativo, Orlando Matheus de Lima Jr., confirmou que Everton embarcou na Avenida Brasil, no Jardim Aeroporto, para uma corrida até o bairro Ipiranga.

Informações adicionais

A polícia continua realizando diligências para localizar a arma usada no crime e obter mais esclarecimentos. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o motivo da briga de trânsito que culminou na morte de Everton.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.