Exame apontou que o homem estava dirigindo sob efeito de cocaína quando atingiu uma grávida e a irmã dela, no último domingo (4)
Motorista preso após atropelar irmãs em Jaboticabal
Um motorista foi preso preventivamente após atropelar duas irmãs em Jaboticabal, sendo uma delas grávida de dois meses. O acidente ocorreu no último domingo e deixou as vítimas em estado grave. O homem estava dirigindo sob efeito de cocaína, segundo exames.
Vítimas internadas e estado de saúde
Lavínia Santos, 18 anos e grávida, passou por cirurgia no fêmur e aguarda outra para colocar pinos e alinhar o quadril. Apesar dos ferimentos, ela e o bebê passam bem e já estão em quarto. Laís Santos, 22 anos, que pilotava a moto, sofreu fraturas no joelho, coxa e bacia. Após cirurgia na madrugada, seu quadro é estável, e ela também se recupera em quarto.
Investigação e revolta na cidade
O acidente gerou revolta em Jaboticabal. Testemunhas relataram que o motorista estava em alta velocidade ao fazer uma curva, atingindo a moto das irmãs. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas exames comprovaram o uso de cocaína. O suspeito foi encaminhado para a cadeia de Pradópolis, e as investigações seguem em andamento.
As irmãs seguem internadas, e a população acompanha ansiosamente a recuperação das vítimas e do bebê. Novas informações serão divulgadas assim que disponíveis.



