Vendedor de 40 anos vai responder em liberdade por homicídio culposo em Serrana
Motorista que causou acidente fatal na Rodovia Abrão Aced em Serrana é liberado provisoriamente.
Acidente e Vítimas
Um grave acidente na madrugada deste domingo, na Rodovia Abrão Aced em Serrana, resultou na morte de Ana Júlia Franco, de 19 anos, que estava em uma motocicleta. A jovem foi atingida na traseira por um automóvel conduzido por um motorista que apresentou taxa de 0,5 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Fábio Henrique Felisberto, de 24 anos, que também estava na moto, permanece em estado grave no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto.
Liberdade Provisória e Medidas Cautelares
O motorista envolvido foi liberado provisoriamente pela Justiça, porém, com algumas medidas cautelares. Ele deverá comparecer mensalmente em juízo, não poderá se ausentar da comarca por mais de 30 dias sem comunicar, está proibido de frequentar bares e casas noturnas, e deverá cumprir recolhimento noturno e nos dias de folga. O caso está registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado pela Polícia Civil.
Leia também
Velório e Investigação
O velório de Ana Júlia Franco aconteceu na manhã desta segunda-feira em Serrana, cercado de comoção e indignação por parte dos familiares, que aguardam justiça pelo ocorrido. A investigação policial prossegue para apurar as circunstâncias do acidente e determinar as responsabilidades.



