Natanael Stuque Vaz passou por audiência de custódia e teve prisão preventiva decretada; juiz destacou gravidade dos delitos
Médico permanece preso após atropelar motociclista em Ribeirão Preto
Prisão Preventiva
O médico Nataniel Ângelo Stuck Matos Vars teve a prisão em flagrante convertida em preventiva após audiência de custódia na última quinta-feira. Ele é investigado por atropelamento, perseguição a testemunha e desacato à polícia. Segundo a polícia, o médico estava visivelmente alterado, e foi encontrada em sua camionete uma substância semelhante à cocaína.
Gravidade dos Crimes
Durante a audiência, o juiz Gwassisi Billilate destacou a gravidade dos crimes, que incluem lesão corporal, embriaguez ao volante, resistência à prisão e uso de substâncias ilícitas. O promotor reforçou a possibilidade do delito de tentativa de homicídio, dada a colisão com a motociclista. O juiz, com base no artigo 312 do Código de Processo Penal, decretou a prisão preventiva.
Leia também
Defesa
A defesa do médico ainda não foi localizada para comentar sobre o caso. O defensor público Dr. Eric argumentou que, por ser réu primário, o médico não deveria estar preso. O caso permanece em acompanhamento.



