Crime aconteceu na noite de 15 de outubro, quando Wagner Costa teria efetuado disparos contra Barbara Rafaela e José William
Justiça nega prisão de empresário suspeito de duplo homicídio em Jataí
O Crime
Um crime chocante abalou a cidade de Jataí no último final de semana. Wagner Costa, empresário de 43 anos de Aparecida de Goiânia, é suspeito de matar a tiros Rafaela, uma mulher trans de 23 anos, e seu namorado. Segundo relatos, uma discussão teria se iniciado após Wagner se recusar a apagar um programa com Rafaela, culminando no trágico episódio.
Decisão Judicial
Nesta sexta-feira, a justiça decidiu negar o pedido de prisão temporária para Wagner. A juíza Ayane Justino justificou a decisão pela falta de provas suficientes para decretar a prisão. Apesar disso, foi autorizada a quebra do sigilo telefônico do empresário. O juiz ressaltou que Wagner se apresentou voluntariamente na delegacia e foi liberado em seguida.
Leia também
Versão da Defesa
O advogado de defesa de Wagner, Jonathan Morais, declarou concordância com a decisão judicial, afirmando que ela reforça a tese de defesa. Morais alega que seu cliente foi vítima de uma tentativa de golpe via Pix e que os disparos foram efetuados em legítima defesa contra as agressões do casal. As investigações continuam em andamento para apurar os fatos e esclarecer todos os detalhes deste caso.
Acompanharemos os desdobramentos deste caso e atualizaremos as informações assim que novas evidências surgirem.



