Empresárias poderá usar o veículo para ir à atendimentos médicos e compromissos escolares dos filhos
A Justiça de Ribeirão Preto autorizou a empresária e influenciadora digital Ana Palofreira, conhecida como Ana Pink, a usar seu carro de luxo, porém com restrições, enquanto cumpre prisão domiciliar.
Restrições Impostas
De acordo com a decisão do juiz Silvio Ribeiro de Souza Neto, da 2ª Vara Criminal de Ribeirão Preto, Ana Pink só poderá usar o veículo para compromissos de saúde e atividades escolares dos filhos. Os deslocamentos precisam ser registrados pela portaria do condomínio onde reside. Além disso, a venda do carro está proibida.
Entenda o Caso
Ana Pink e seu marido, Mike Gomes, foram presos preventivamente em março, durante operação do Gaeco. Acusados pelo Ministério Público de usar, sem autorização, os dados de 360 mil pessoas cadastradas no INSS para obter empréstimos consignados, o casal teria recebido 6% de comissão sobre os valores movimentados, totalizando mais de 10 milhões de reais. A defesa nega as acusações.
Leia também
Próximos Passos
Ana Pink deverá comparecer ao juízo na próxima segunda-feira para orientações sobre as condições de sua prisão domiciliar. A manutenção da prisão domiciliar se deve à existência de filhos menores de 12 anos, ao fato de ser ré primária e possuir endereço fixo, entre outros fatores.



