Caso aconteceu na entrada de um sítio em Pirangi; vítima foi socorrida e levada para um hospital em Catanduva
Um casal foi alvo de um ataque a tiros na noite de ontem ao chegar a um sítio na zona rural de Pirangini. Segundo registro feito à polícia, um homem surgiu de dentro de um bueiro próximo à estrada vicinal Ritieri e abriu fogo contra as vítimas no momento em que a mulher descia do carro para abrir a porteira.
O ataque e a reação das vítimas
De acordo com a ocorrência, um dos disparos atingiu a perna da mulher. Em seguida, o agressor saiu do bueiro, obrigou o casal a se deitar no chão e chegou a apontar a arma para a cabeça da vítima. A mulher reagiu, iniciando uma luta corporal com o criminoso, quando foi baleada novamente, desta vez na região da cabeça. Durante a confusão, o autor tentou efetuar novos disparos, mas teria ficado sem munição e fugiu em direção a uma área de mata.
Atuação da polícia e perícia
A vítima ferida foi encaminhada em caráter de urgência a um hospital em Catanduva. Até a divulgação desta reportagem, não havia informações oficiais sobre o estado de saúde dela. A Polícia Civil registrou boletim de ocorrência e realizou perícia no local; exames e análises iniciais foram solicitados para auxiliar nas investigações. Não há, até o momento, identificação ou prisão de suspeitos.
Leia também
Repercussão e segurança na região
Moradores e autoridades locais demonstraram preocupação com a ousadia do crime, que ocorreu em área rural e envolveu abordagem a partir de um bueiro, o que chamou atenção para novos modos de atuação de criminosos. A polícia pede que quem tiver informações sobre o caso ou imagens que possam auxiliar na identificação do autor entre em contato com as autoridades responsáveis.
O caso segue sob investigação enquanto a comunidade busca respostas e medidas para evitar episódios semelhantes.



