As vítimas estavam conscientes, e foram encaminhadas para hospitais; o local permanece isolado com risco de desabamento
Um desabamento parcial em uma obra na zona sul de Ribeirão Preto deixou duas pessoas feridas na noite de quinta-feira. O incidente ocorreu no cruzamento da Avenida Doutor Carlos Eduardo de Gaspari com a Rua Doutor Carlos Chagas, no Jardim Botânico.
Vítimas leves e atendimento rápido
Segundo o Tenente Anderson Martins Revelli, do Corpo de Bombeiros, as vítimas sofreram uma queda de aproximadamente 9 a 10 metros, mas foram prontamente atendidas. Apesar do susto e de possíveis fraturas nos braços, elas estavam conscientes e orientadas, apresentando apenas pequenas escoriações. O rápido acesso às vítimas, que não estavam soterradas, permitiu um atendimento imediato e eficaz.
Interdição da obra e investigações
Após avaliação do local, os bombeiros constataram risco de novos desabamentos e interditaram parte da obra. O Tenente Revelli mencionou que, embora não estivesse chovendo no momento do acidente, fortes chuvas na sequência contribuíram para a decisão de manter a área isolada. A perícia foi acionada para investigar as causas do desabamento e determinar as medidas necessárias para garantir a segurança.
Leia também
As vítimas foram encaminhadas a hospitais de Ribeirão Preto. A área permanece isolada para garantir a segurança e permitir a realização da perícia. As investigações devem apontar as causas do ocorrido e as responsabilidades envolvidas.



