CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lateral Acácio pede para deixar o Comercial após gol contra diante do União Suzano

Jogador alegou que 'não tinha cabeça' para seguir no clube; Renan Barcelos, que já atuou pelo Leão, chega para suprir a saída
Lateral Acácio pede para deixar o
Jogador alegou que 'não tinha cabeça' para seguir no clube; Renan Barcelos, que já atuou pelo Leão, chega para suprir a saída

Jogador alegou que ‘não tinha cabeça’ para seguir no clube; Renan Barcelos, que já atuou pelo Leão, chega para suprir a saída

O Comercial enfrenta o Marília neste sábado, Lateral Acácio pede para deixar o, às 19h, pela Série A3 do Campeonato Paulista. A partida será transmitida pela CBN.

Reforço no elenco: O time do Comercial contará com um novo lateral-esquerdo, Renan Barcelos, de 33 anos, que já atuou pelo clube em 2022 e 2023, com 20 jogos disputados e nenhum gol marcado. Renan tem experiência em diversas equipes paulistas, como Marília, Fernandópolis, Novo Horizontino, São Carlos, Noroeste e Velo Clube. Na última temporada, jogou por três clubes diferentes: Catanduva, Americano de Campos e Campo Grande, este último no Rio de Janeiro, onde fez 14 jogos e deu uma assistência.

Saída de Acácio: Renan Barcelos foi contratado para substituir Acácio, que pediu para deixar o Comercial após o jogo contra a União Suzano, quando marcou um gol contra que resultou na derrota por 1 a 0. Acácio alegou não ter mais condições psicológicas para suportar a pressão e as críticas recebidas. A diretoria aceitou o pedido e rescindiu o contrato do jogador, que não treinou com o elenco desde então. Antes da rescisão, Acácio havia recebido uma proposta para deixar o clube, mas a diretoria inicialmente recusou a liberação, pois ele era titular. Após o jogo contra a União Suzano, a pressão de torcedores e cobranças internas aumentaram, levando à saída do atleta.

Possível titularidade de Renan Barcelos

Renan Barcelos já treinou com o Comercial e pode ser titular na partida contra o Marília, especialmente após a atuação insatisfatória de Marra, que entrou no segundo tempo contra a União Suzano. A partida será realizada no estádio Bento de Abreu.

Clima no elenco e perspectivas: O clima no Comercial é considerado ruim após os resultados recentes. O jogador Macena, que já atuou com Clayson, comentou que o time precisa se adaptar ao espírito da Série A3, que é mais aguerrida e difícil que a Série A2. O objetivo do grupo era somar seis pontos nos dois primeiros jogos, o que não ocorreu, gerando cobranças internas para evitar erros futuros, já que o campeonato é curto e decisivo.

Informações adicionais

O Marília é apontado como um dos favoritos ao acesso na Série A3. No primeiro jogo da competição, o Comercial perdeu para a equipe da Etapense por 1 a 0, mas apresentou melhor desempenho em campo. A expectativa é que o time evolua para o confronto deste sábado.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.