Jogador se lesionou no começo do Paulistão e só retornou na última partida do estadual, contra o Palmeiras
O Botafogo se prepara para enfrentar o Anápolis na próxima fase da Copa do Brasil. A partida, marcada para quinta-feira às 21h30, terá novidades no time titular.
Retornos e Desfalques
Após ser poupado no jogo contra o Palmeiras, Douglas Bajo deve retornar à equipe, substituindo Patrick Brey. Por outro lado, o zagueiro Fábio Sanches está fora por lesão e só deve voltar na Série B, em janeiro/abril. Leandro Pereira, após se recuperar de lesão, também busca vaga na equipe titular.
Leandro Pereira e o caminho de volta
Leandro Pereira comentou sobre sua lesão e o processo de recuperação, revelando a vontade de antecipar seu retorno, mas a comissão técnica optou por cautela para evitar novas lesões. Ele destacou a importância do trabalho da equipe médica e a satisfação em estar recuperado e pronto para contribuir com o time.
Leia também
O Desafio do Anápolis
O Botafogo encara o Anápolis, equipe desconhecida para muitos jogadores do time carioca. Apesar da falta de informações prévias sobre o adversário, o elenco do Botafogo reconhece a qualidade do Anápolis por ter chegado a esta fase da Copa do Brasil. A partida é eliminatória: quem vencer avança, e um empate leva a disputa para os pênaltis. Uma vitória garante ao Botafogo mais R$ 2,2 milhões.
O Anápolis, quarto colocado na primeira fase do Campeonato Goiano, possui um histórico recente que inclui eliminação nas quartas de final do Campeonato Goiano e uma eliminação na Copa do Brasil do ano passado pela Ferroviária. Apesar disso, o time goiano conta com jogadores experientes, como Marcão, destaque no ataque, e mantém uma base da temporada passada. O Botafogo, entretanto, se mostra confiante em sua superioridade técnica e na força de jogar em casa.



