CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Linha que teve um ônibus circular incendiado, em Franca, é suspensa pela Viação São José

Segundo investigações da Polícia, o coletivo foi destruído depois que um jovem foi morto em uma abordagem da PM
ônibus incendiado Franca
Segundo investigações da Polícia, o coletivo foi destruído depois que um jovem foi morto em uma abordagem da PM

Segundo investigações da Polícia, o coletivo foi destruído depois que um jovem foi morto em uma abordagem da PM

Um ataque criminoso a um ônibus do transporte coletivo de Franca causou prejuízos e transtornos aos passageiros na noite de ontem. A linha do Jardim Público foi suspensa após homens não identificados atearem fogo ao veículo na Rua A. Melho Bordes Campos, na Vila São Sebastião.

Motivação política

A ação criminosa teria sido motivada por um protesto contra a morte de Alan Diego Ferreira Marciano, de 23 anos, durante uma abordagem policial. Passageiros que estavam no terminal ficaram sem saber como retornar para suas casas após o incidente.

Investigação e providências

A concessionária São José registrou um boletim de ocorrência para apurar as circunstâncias do crime e a sua motivação. A empresa deve se reunir ainda hoje para decidir sobre a reativação da linha afetada.

O incidente gerou insegurança e revolta entre os moradores de Franca, que aguardam esclarecimentos sobre o caso e medidas para garantir a segurança do transporte público.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.