CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Loja de autopeças tem prejuízo de R$ 500 mil após ter quatro veículos furtados em Franca

Além dos carros, foram roubados 130 pneus e baterias automotivas, no estabelecimento da Praça 1º de Maio, na Vila Chico Júlio
furto de autopeças
Além dos carros, foram roubados 130 pneus e baterias automotivas, no estabelecimento da Praça 1º de Maio, na Vila Chico Júlio

Além dos carros, foram roubados 130 pneus e baterias automotivas, no estabelecimento da Praça 1º de Maio, na Vila Chico Júlio

Roubo milionário em loja de autopeças de Franca

Uma loja de autopeças localizada na praça 1º de maio, na Vila Chico-júlio, em Franca, sofreu um prejuízo superior a 500 mil reais após ser alvo de um assalto na madrugada do último domingo. De acordo com o boletim de ocorrência, os criminosos invadiram o estabelecimento pelo telhado, cortando a energia elétrica antes de iniciar o furto.

O furto e a fuga

Câmeras de segurança flagraram toda a ação dos bandidos, que levaram quatro carros, 130 pneus, baterias e outros produtos da loja. Imagens de uma loja vizinha registraram a saída dos criminosos com parte da mercadoria. Para despistar a vizinhança, os assaltantes chegaram a inventar que estavam fazendo uma mudança.

Investigação em andamento

O proprietário da loja só percebeu o crime na manhã de segunda-feira. As imagens das câmeras de segurança já foram entregues à Polícia Civil de Franca, que investiga o caso para identificar e prender os responsáveis pelo roubo. A polícia trabalha com as imagens e depoimentos para elucidar o crime e recuperar os produtos furtados.

O roubo causou grande impacto na cidade, gerando preocupação entre comerciantes locais. A investigação segue em andamento, na expectativa de que os responsáveis sejam responsabilizados pelos seus atos e que os prejuízos sejam, ao menos em parte, recuperados.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.