CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Loja no Centro de São Carlos fica destruída após incêndio

Apenas o estoque do comércio não foi atingido; laudo de Vistoria do Corpo de Bombeiros estava vencido há dois anos
incêndio em São Carlos
Apenas o estoque do comércio não foi atingido; laudo de Vistoria do Corpo de Bombeiros estava vencido há dois anos

Apenas o estoque do comércio não foi atingido; laudo de Vistoria do Corpo de Bombeiros estava vencido há dois anos

Incêndio de grandes proporções destrói loja de roupas em São Carlos

Rápida Propagação e Rescaldo

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de roupas no centro de São Carlos na madrugada de ontem. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas se alastraram rapidamente, em aproximadamente três minutos, exigindo um trabalho intenso de rescaldo que se estende até o momento. Equipes trabalham para controlar os focos remanescentes dentro da loja.

Investigação e Impactos

Ainda não há informações sobre a causa do incêndio. A proximidade de uma festa no momento do início das chamas levanta suspeitas, mas as investigações estão em andamento. As ruas próximas à loja permanecem interditadas para pedestres, sem previsão de liberação para veículos. Cerca de 17 militares utilizaram grande quantidade de água para controlar o fogo. Infelizmente, a loja foi quase totalmente destruída, com exceção do estoque localizado no subsolo.

Situação Atual

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil trabalham em conjunto para garantir a segurança da região e controlar os focos de incêndio restantes. A equipe da CBN acompanha a situação e trará atualizações assim que disponíveis. Apesar do cenário devastador, a ação rápida e eficiente dos bombeiros evitou que o fogo se alastrasse para comércios vizinhos.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.