CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lucas Dias e Pedro Rodrigues podem ser improvisados nas laterais em Bota-SP desfalcado contra a Chape

Zagueiro substitui Thassio e o meia fará a função de Patrick Brey; bola rola na Arena Condá, em Chapecó (SC), às 17h
Bota-SP desfalcado
Zagueiro substitui Thassio e o meia fará a função de Patrick Brey; bola rola na Arena Condá, em Chapecó (SC), às 17h

Zagueiro substitui Thassio e o meia fará a função de Patrick Brey; bola rola na Arena Condá, em Chapecó (SC), às 17h

Neste sábado, a CBN Ribeirão Preto traz para seus ouvintes uma análise completa do jogo entre Chapecoense e Botafogo, válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 17h na Arena Condá, em Chapecó.

Desafios para o Botafogo

O Botafogo chega ao confronto com diversos problemas. Seis jogadores são desfalques certos devido a problemas médicos: Jean Vito, Tássio, Patrick Bray, Erickson, Tariq e Lucas Cardoso (suspenso). Essa situação forçou o técnico Marcelo Chamusca a improvisar, principalmente nas laterais. O jovem William, destaque do sub-20, pode ganhar uma oportunidade, após ter marcado três gols no Campeonato Paulista Sub-20. A escalação provável do Botafogo terá Mateus Albino; Lucas Dias, Diogo Silva, Márcio Silva e Pedro Rodrigues; Guilherme Mantua, Carlos Manuel e Guilherme Madruga; Edison Carioca, Osman e Toró.

Análise da partida

Luan Amaral, comentarista da CBN, destaca a diferença de objetivos entre as equipes. A Chapecoense busca a vitória para se manter na briga por uma vaga na Série A, enquanto o Botafogo, em situação mais tranquila na tabela, pode aproveitar o jogo para observar jovens jogadores. A grande quantidade de desfalques no Botafogo, incluindo jogadores importantes como Filipe Soto e Robinho, além de problemas físicos em outros atletas, dificulta a previsão de um bom desempenho da equipe. O comentarista também aponta problemas no departamento físico do Botafogo como um fator que contribuiu para a campanha irregular do time na competição.

Expectativas e Transmissão

A partida entre Chapecoense e Botafogo será transmitida pela CBN Ribeirão Preto, com a narração de Mário Oliveira, comentários de Luan Amaral e Salmão Santos, além da participação de Luiz Augusto. A transmissão começa às 16h30, com todas as informações pré-jogo. Após a partida, a emissora transmite o jogo entre Palmeiras e Internacional, pelo Brasileirão.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.