Lateral direito tinha Um acordo com o Leão, mas preferiu a oferta da equipe que disputa a Série D e Copa do Brasil
O lateral direito Luiz Roberto, Luis Roberto acerta com o Sergipe, que tinha um pré-acordo para retornar ao Comercial, não fará mais parte do elenco para a próxima temporada. Ele recebeu uma proposta do Sergipe, que inclui participação em competições como o Campeonato Estadual, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D, com uma oferta salarial superior. Luiz Roberto afirmou à CBN que essa oportunidade representa a chance de disputar torneios que ele nunca jogou, como a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste, o que motivou sua decisão de não voltar ao Comercial.
O jogador explicou que comunicou a situação ao técnico Ademir Chiare, que, junto com a diretoria, compreendeu sua escolha. Assim, Luiz Roberto acertou sua contratação com o Sergipe e não retorna ao Botafogo.
Demissão de Tener: Outro jogador que não seguirá no Comercial é Tener. O atleta foi flagrado disputando uma partida do campeonato amador em Ribeirão Preto no dia seguinte à eliminação do time na Copa Paulista. O contrato de Tener com o Comercial continha uma cláusula que previa demissão em caso de infração desse tipo.
Leia também
O presidente do Comercial, Antônio Carlos Campanel Fernandes, foi irredutível quanto à aplicação da cláusula e exigiu a demissão do jogador. O técnico Ademir Chiare tentou negociar uma punição alternativa, como multa, mas o clube decidiu rescindir o contrato de Tener entre ontem e hoje.
Renato Peixe, treinador do Comercial, compreende a decisão da diretoria, embora esperasse contar com Tener, que foi titular na campanha da Copa Paulista. Com a rescisão contratual, Tener não faz mais parte dos planos do Comercial para a próxima temporada.


