Chamas destruíram uma fábrica de mesas de sinuca e uma empresa de implementos agrícolas; empresários não tinham seguro
Dois incêndios de grandes proporções atingiram empresas na região de Ribeirão Preto e Sertãozinho na madrugada desta quarta-feira. Não houve feridos, mas os prejuízos materiais foram significativos.
Incêndio em fábrica de mesas de sinuca
Em Ribeirão Preto, uma fábrica de mesas de sinuca localizada no bairro Campos Elíseos foi completamente destruída pelo fogo. O incêndio, que começou por volta das 2h da manhã, atingiu toda a estrutura do galpão, incluindo máquinas e o telhado. O dono da fábrica, Seu Carlos Liberato, estima o prejuízo em mais de R$ 100 mil, uma vez que não possuía seguro para as máquinas. A polícia investiga a possibilidade de incêndio criminoso, devido aos frequentes furtos na região.
Incêndio em fábrica de produtos agrícolas
Outro incêndio ocorreu em Sertãozinho, por volta das 4h da manhã, em uma fábrica de produtos agrícolas no bairro Salomão Zatiti. Os bombeiros levaram mais de três horas para controlar as chamas, e o prédio ficou completamente comprometido, sendo interditado devido ao risco de desabamento. Veridiana Bizzi, noiva de um dos sócios da empresa, relatou que o prejuízo passa de milhões e que a principal preocupação é com os funcionários que ficaram sem emprego. A causa do incêndio ainda é desconhecida, e perícia será realizada.
Leia também
As investigações sobre as causas dos incêndios estão em andamento. Autoridades e bombeiros trabalham para apurar os fatos e avaliar os danos causados. A população acompanha com apreensão os desdobramentos destes acontecimentos que geraram grandes perdas materiais.



