Crime aconteceu na Vila Bela Vista e o agressor, de 27 anos, foi preso em flagrante; vítimas foram socorridas em estado grave
Uma mulher de 55 anos e sua filha, Mãe e filha são esfaqueadas em, de 21, foram esfaqueadas em uma tentativa de duplo feminicídio na Vila Bella Vista, Rio Claro. O crime ocorreu por volta das 20 horas de sábado.
O agressor, um homem de 27 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após ser encontrado transtornado no local. Após negociação, ele se entregou. A faca utilizada no ataque não foi localizada.
As vítimas foram socorridas em estado grave e encaminhadas à Santa Casa, onde passaram por cirurgia. O homem também recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro 29, devido a ferimentos leves sofridos durante a briga, e posteriormente foi levado ao plantão policial, onde permaneceu em silêncio.
Leia também
Detalhes da ocorrência: O chamado à polícia foi feito após denúncia de duas mulheres esfaqueadas em uma residência. A Polícia Militar realizou o pré-atendimento às vítimas antes do encaminhamento aos hospitais.
Investigação: A Polícia Civil está investigando a motivação do crime, que ainda não foi divulgada.
Estado das vítimas: Ambas as vítimas passaram por cirurgia na Santa Casa e permanecem em estado grave.
Informações adicionais
A faca utilizada no crime não foi encontrada, e o agressor permaneceu em silêncio durante o depoimento no plantão policial.



