De acordo com testemunhas, a mulher teria dado socos e puxado o cabelo da criança após a criança deixar seu sorvete cair no chão
Uma mulher de 27 anos foi presa na tarde de ontem em Ribeirão Preto, suspeita de agredir sua filha de dois anos no terminal rodoviário. De acordo com testemunhas, a criança sofreu agressões físicas após derrubar um sorvete.
Agressões e Atendimento Médico
A menina foi encontrada com hematomas pelo corpo, ferimentos na boca e marcas que pareciam queimaduras de cigarro. Ela recebeu atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e, posteriormente, ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.
Investigação e Prisão
A polícia militar foi acionada por testemunhas que presenciaram as agressões. A suspeita tentou fugir, mas foi detida na rodoviária. Uma das testemunhas ficou com a criança até a chegada dos policiais. A mulher passou a noite na delegacia e deve participar de uma audiência de custódia hoje para definir sua situação.
Leia também
Situação da Criança
A criança, segundo o Conselho Tutelar, passa bem e está em uma unidade de acolhimento da prefeitura no Planalto Verde. Os familiares serão procurados até segunda-feira.



