CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais da metade da população de Ribeirão já tomou ao menos uma dose do imunizante contra a Covid-19

São 359 mil vacinadas em uma dose, 112 mil em duas doses e 16 mil tomaram o imunizante de aplicação única
vacinação Covid-19 Ribeirão Preto
São 359 mil vacinadas em uma dose, 112 mil em duas doses e 16 mil tomaram o imunizante de aplicação única

São 359 mil vacinadas em uma dose, 112 mil em duas doses e 16 mil tomaram o imunizante de aplicação única

Iberá Preto alcança importante marco na vacinação contra a Covid-19.

Vacinação em Números

A cidade de Iberá Preto aplicou um total de 487 mil doses de vacinas contra a Covid-19. Desse montante, 359 mil pessoas receberam ao menos a primeira dose, representando 53% da população. 112 mil pessoas completaram o esquema vacinal com as duas doses, enquanto quase 16 mil receberam a dose única.

Avanço Significativo

Os números demonstram um avanço significativo na imunização da população de Iberá Preto contra a Covid-19. A ampla cobertura vacinal contribui para a proteção coletiva e a redução de casos graves da doença.

Próximos Passos

Embora os resultados sejam positivos, a campanha de vacinação segue em andamento, buscando alcançar a imunização completa de toda a população. A prefeitura de Iberá Preto continua a trabalhar ativamente para garantir o acesso à vacina e reforça a importância da vacinação para a saúde pública.

A cidade de Iberá Preto comemora o sucesso da campanha de vacinação, demonstrando o compromisso com a saúde e o bem-estar de seus cidadãos. A alta adesão à vacinação reflete a conscientização da população sobre a importância da imunização coletiva no combate à pandemia.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.