Motoristas precisam redobrar atenção por causa de sinalização desligada e amarelo piscante; suspeita é de furto de fios
Semáforos desligados causam transtornos no trânsito de Ribeirão Preto
Vários cruzamentos importantes de Ribeirão Preto amanheceram nesta sexta-feira com os semáforos desligados, gerando riscos e transtornos para motoristas e pedestres. Entre os locais afetados estão os cruzamentos da: Cerqueira César com as ruas Florentes de Abril e Lafayette; Sebastião com Américo Brasiliense; Marcondes Salgado com Américo Brasiliense e Lafayette; e Florentes de Abril; Dom Pedro com a rua Gênero Câmara (com sinal amarelo piscante) e Dom Pedro com a rua Bonfinho.
Suspeita de furto de fiação
A principal suspeita é de furto de fiação elétrica, problema recorrente que já afetou a cidade em outras ocasiões. A falta de energia nos semáforos compromete a segurança viária, exigindo atenção redobrada dos condutores que trafegam pela região central e norte da cidade.
Recomendações para motoristas
Neste momento, ainda não há agentes de trânsito para orientar o tráfego nos locais afetados. A recomendação para os motoristas é que redobrem a atenção, respeitando a sinalização disponível e priorizando a segurança. Mesmo que isso signifique um tempo maior de deslocamento, a precaução é fundamental para evitar acidentes.
Leia também
A situação exige cautela e atenção por parte de todos os que trafegam pelas áreas afetadas. A prioridade é garantir a segurança no trânsito até que o problema seja resolvido e os semáforos sejam religados.



