CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Marcelo Chamusca deixa o comando do Botafogo com aproveitamento de 36,3%

Técnico recebeu proposta para atuar em time do mundo árabe; Pantera será comandado nos últimos jogos da Série B por José Leão

Técnico recebeu proposta para atuar em time do mundo árabe; Pantera será comandado nos últimos jogos da Série B por José Leão

Chamusca deixa o Botafogo

Marcelo Chamusca não é mais o técnico do Botafogo. A saída do treinador foi anunciada pelo clube na tarde de segunda-feira. Chamusca recebeu uma proposta de um clube árabe e acertou sua rescisão em comum acordo com o clube carioca. Ele chegou ao Botafogo em junho deste ano, substituindo Adilson Batista. Em 22 jogos na Série B, obteve aproveitamento de 36,3%, com 6 vitórias, 8 empates e 8 derrotas.

José Leão assume o comando

Com a saída de Chamusca, o Botafogo anunciou que José Leão, auxiliar técnico fixo, comandará a equipe nos dois últimos jogos da Série B. Ele dirigirá o time contra o Criciúma (sábado, às 17h) e contra o Londrina (dia 25). Esta será a segunda vez que Leão assume o comando do Botafogo na temporada.

Renovação de contrato e futuro do Botafogo

O zagueiro Éricson renovou seu contrato com o Botafogo, garantindo sua presença no elenco para a próxima temporada. O jogador, que se recuperou de uma cirurgia no joelho, soma 30 jogos e 2 gols pelo clube. A diretoria do Botafogo busca um novo treinador e as negociações devem se estender pelas próximas semanas.

O Botafogo agradeceu a Chamusca pelos serviços prestados e desejou-lhe boa sorte. O treinador, por sua vez, agradeceu a oportunidade e afirmou sair com a sensação de missão cumprida. O clube se prepara atrásra para os desafios que virão, buscando manter o crescimento e os bons resultados alcançados até aqui.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.