Com gol de Isac, reservas do Botafogo-SP empataram com a Ferroviária por 1 a 1, no Estádio Santa Cruz, na tarde desta quarta
O Botafogo segue firme e forte no Campeonato Brasileiro, ocupando a vice-liderança do Grupo B com 12 pontos, apenas um ponto atrás do líder Guaraní, que soma 13. Apesar da boa campanha, o técnico Márcio Fernandes mantém o elenco focado e em ritmo de preparação.
Amistoso Visando a Copa Paulista
Visando manter o ritmo de jogo e dar oportunidade a todo o elenco, o treinador aproveitou a tarde de quarta-feira para realizar um amistoso contra a Ferroviária de Araraquara, equipe que se prepara para a disputa da Copa Paulista. O confronto, realizado no Estádio Santa Cruz, terminou empatado em 1 a 1.
O gol da Pantera foi marcado pelo atacante Isaac, aos 20 minutos do primeiro tempo, com um belo chute de fora da área. O Botafogo entrou em campo com João Lucas, Felipe, César Gaúcho, Carlos Henrique, Maik, Francesco, Derlie, Augusto Ramos, Thiago Primão, Isaac e William.
Leia também
Avaliação do Técnico Márcio Fernandes
Márcio Fernandes analisou o desempenho da Pantera no amistoso, destacando a importância de manter o ritmo de jogo e a confiança do elenco: “É importante para que eles possam ganhar ritmo e, consequentemente, ganhando confiança também nesses jogos. Assim, quando a gente precisar, eles estarão realmente numa condição melhor para substituir os jogadores, na eventual precisão”.
Próximos Desafios
O Botafogo volta suas atenções para a Série C do Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Juventude no domingo, às 11 da manhã, no Estádio Santa Cruz. Já a Ferroviária fará sua estreia na Copa Paulista no dia 10 de julho, fora de casa, contra o Rio Claro.
O amistoso serviu como um importante teste para ambas as equipes, que buscam aprimorar suas estratégias e entrosamento para os próximos desafios.



