Treinador afirma que Botafogo-SP ganhou qualidade de passe com a entrada de Zotti; jogo contra a Portuguesa é domingo, às 11h
O Botafogo se prepara para enfrentar a Portuguesa neste domingo, em partida válida pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico Márcio Fernandes indicou que deve manter a escalação que garantiu a vitória sobre o Boi-Spot por 2 a 0 no último domingo.
Meio-campo Criativo e Posse de Bola
A manutenção de Zote entre os titulares, com Diego Pituca atuando na lateral esquerda, visa dar mais qualidade ao time, especialmente na posse de bola e distribuição das jogadas. Segundo o treinador, a troca de um volante por um meia, embora diminua a força na marcação, agrega valor ao passe e à criação de oportunidades.
Escalação Confirmada?
Caso a escalação seja confirmada, o Botafogo deve iniciar a partida com Neneca no gol, Daniel Borges na lateral direita, Caio Juan e Mirita na zaga, e Diego Pituca fechando o setor defensivo na esquerda. No meio-campo, Rodrigo Tissen e Danilo Bueno atuarão como volantes, com Zote na armação. O ataque será composto por Samuel Santos, Alemão (mais centralizado) e Serginho na esquerda.
Leia também
O Desafio Contra a Portuguesa
Márcio Fernandes comentou sobre o confronto contra a Portuguesa, marcado para as 11h da manhã. Ele ressaltou que o objetivo principal é sempre conquistar os três pontos, mas ponderou que o desenrolar do jogo é que ditará se um ponto será um bom resultado. O treinador demonstrou respeito à Portuguesa, reconhecendo a dificuldade do confronto, mas garantiu que o time buscará o melhor resultado possível.
Botafogo e Portuguesa se enfrentam no domingo às 11h da manhã.



