CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maurílio Biagi e Senador César Vergueiro registram queda de árvores durante chuva nesta tarde (23)

Na Avenida Portugal a água que corria pela tubulação pluvial retornou à via e criou um 'chafariz' no asfalto
queda de árvores
Na Avenida Portugal a água que corria pela tubulação pluvial retornou à via e criou um 'chafariz' no asfalto

Na Avenida Portugal a água que corria pela tubulação pluvial retornou à via e criou um ‘chafariz’ no asfalto

Chuva causa transtornos no trânsito de Ribeirão Preto

Alagamentos no Jardim Irajá

Motoristas que passaram pelo Jardim Irajá no final da tarde enfrentaram dificuldades devido à forte chuva. Os cruzamentos das ruas Chile e Portugal ficaram alagados, com a água chegando a cobrir metade de uma moto. Os bueiros transbordavam água, causando transtornos no tráfego.

Árvores caem na Avenida César Vergueiro e outros pontos

Na Avenida César Vergueiro, próximo à Rua Portugal, uma árvore caiu sobre um carro, interditando a via. A Transerp, empresa que gerencia o trânsito da cidade, informou que a interdição ocorre na altura do número 279. Outras interdições foram registradas: na Via Norte (interdição parcial na pista bairro-centro, no cruzamento com a Rua Porto Seguro) e na Estrada 5, em Quintino Facce II (queda de árvore e semáforo desligado). Há também semáforo desligado no cruzamento da Avenida César Vergueiro com a Avenida Leais Paulista.

Orientações aos motoristas

Motoristas devem redobrar a atenção e buscar rotas alternativas devido às interdições e alagamentos. A Transerp recomenda cautela e atenção às sinalizações. A reportagem continua acompanhando a situação e trará atualizações.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.