Jogador não treinou na terça-feira (10) por conta de uma forte gripe; duelo é nesta sexta-feira (13), na Arena Barueri
Restando três rodadas para o final da primeira fase do Campeonato Paulista, o Botafogo de Ribeirão Preto ganhou fôlego na luta contra o rebaixamento. Após vencer o São Paulo por 1 a 0 e contar com o tropeço da Ponte Preta em casa (derrota por 2 a 1 para o RB Bragantino), o tricolor deixou a zona de rebaixamento depois de cinco rodadas.
Saída da Zona de Rebaixamento
Ponte Preta e Oeste são atrásra os dois últimos colocados da competição, ambos com sete pontos. O Botafogo, com oito pontos, ocupa a primeira posição fora da zona de rebaixamento.
Próximos Jogos Decisivos
O próximo compromisso do time comandado por Claudinei Oliveira será um duelo direto contra o Oeste, nesta sexta-feira (7/15), às 19h15, na Arena Barueri. Depois, o Botafogo recebe o Guarani no Estádio Santa Cruz e visita o RB Bragantino na última rodada. A confiança é grande no crescimento da equipe na reta final, e o volante Vitor Bolt faz projeções otimistas para os próximos jogos.
Leia também
Situação do Meia Matheus Anjos
O Botafogo volta a treinar na tarde desta quarta-feira no Estádio Santa Cruz, e Claudinei Oliveira deve começar a definir a equipe para enfrentar o Oeste. Matheus Anjos, que ficou de fora do treino de terça-feira devido a uma gripe, tenta se recuperar a tempo. Mesmo assim, a tendência é que Claudinei Oliveira conte com força máxima para a partida decisiva.
Com a vitória sobre o São Paulo e os resultados recentes, o Botafogo respira aliviado e encara os próximos jogos com otimismo, buscando a permanência na Série A1 do Campeonato Paulista.


