Argentino, contratado no começo do ano, perdeu espaço com a chegada do técnico Marcelo Chamusca
O Botafogo enfrenta mudanças em seu elenco. O meia argentino Tomás András, de 26 anos, pediu para deixar o clube e acertou sua saída.
Saída de Tomás András
András, que não vinha sendo aproveitado pelo técnico Marcelo Chamusca, recebeu proposta de um clube do exterior e rescindiu seu contrato, que ia até 10 de dezembro. Em sua passagem pelo Botafogo, disputou 14 jogos entre Paulistão, Copa do Brasil e Série B, sem marcar gols ou dar assistências.
Situação de Márcio Silva
Enquanto isso, o zagueiro Márcio Silva, emprestado pelo Curitiba até abril de 2024, recebeu uma proposta oficial do Gil Vicente. O Curitiba ainda decidirá se aceita a negociação. O Botafogo afirma não ter recebido nenhuma comunicação oficial sobre o assunto e, por enquanto, Márcio Silva segue com a delegação.
Leia também
Jogo contra o Londrina e Provável Escalação
O Botafogo enfrenta o Londrina nesta noite, buscando a vitória e manter um tabu de 25 anos sem perder para o adversário. Edson retorna ao time após cumprir suspensão. Uma provável escalação inclui Mateus Albino, Tássio, Lucas Dias, Márcio Silva, Patrick Brey, Tarik, Guilherme Madruga, Luiz Henrique, Osman, Salatiel e Edson (ou Ivonei).
Com as mudanças no elenco, o Botafogo se prepara para o restante da Série B, buscando manter o bom desempenho e alcançar seus objetivos na competição. A partida contra o Londrina marca o encerramento do primeiro turno.



