Atacantes Diogo Campos e Stéfano Yuri aparecem no BID da CBF e poderão atuar pelo Botafogo-SP
Após um período de ausência, o Novo Horizonte está de volta ao Paulistão. A cidade, distante 408 quilômetros de São Paulo, se prepara para o duelo que marca o retorno do time à elite do futebol paulista.
O Confronto de Hoje à Noite
Hoje, às 19h30, o Novo Horizonte e o Botafogo se enfrentam pela segunda rodada do campeonato estadual. O palco da partida será o Estádio Jorge Ismael de Biasi, também conhecido como Mário Oliveira, em Novo Horizonte.
Estratégias e Expectativas
O técnico do Botafogo, Marcelo Veiga, encerrou a preparação da equipe com um treino técnico-tático, onde foram observadas algumas irregularidades. Diogo Campos, novo atacante do time, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode estrear. Stephanie Yuri e Vitinho, destaque do Botafogo na primeira rodada, comentaram sobre o adversário, destacando a experiência dos jogadores do Novo Horizonte e a força nos contra-ataques e bolas paradas.
Leia também
Um Novo Capítulo na História do Novo Horizonte
Curiosamente, esta será a primeira vez que o Botafogo enfrentará este Novo Horizonte, já que o antigo clube encerrou suas atividades em 1999. O atual Grêmio Novo Horizonte iniciou suas atividades em 2001 e está afiliado à Federação Paulista de Futebol desde 2010. Após conquistar o acesso da Série A3 para a Série A2 em 2012, o time garantiu sua vaga na elite do futebol paulista ao ser vice-campeão da Série A2 no ano passado.
O Botafogo vem de uma derrota para o Palmeiras, enquanto o Novo Horizonte empatou com o Linense na primeira rodada. A expectativa é de um jogo disputado e emocionante.
O confronto promete ser um desafio interessante para o Botafogo, que busca a reabilitação no campeonato. O Novo Horizontino, jogando em casa, tentará se impor e somar pontos importantes nesta fase inicial da competição.



