Helena Fernandes Hitta, de 7 anos, juntou dinheiro para conhecer o parque, fez o pagamento, mas a viagem nunca aconteceu
A pequena Helena Fernandes Ita, de 7 anos, moradora de Cravinhos, teve seu sonho de conhecer o Beto Carrero World ameaçado por um golpe. Helena juntou suas economias em um cofrinho para realizar a viagem a Santa Catarina, marcada para 13 de julho.
Golpe frustra viagem
No dia da viagem, a família esperou no ponto de ônibus, mas o transporte da empresa de turismo Belo Turismo, de Ribeirão Preto, nunca apareceu. A decepção da criança foi grande, mas a repercussão do caso, divulgado pela CBN, IPTV, Rádio CBN, G1 e Cidade On, trouxe um final feliz.
Solidariedade e Justiça
Após a repercussão do caso, a mãe de Helena, Valkyria Fernandes Ita, expressou sua gratidão pela ajuda recebida. A viagem foi remarcada para a semana seguinte. Paralelamente, a família registrou um boletim de ocorrência por estelionato contra a Belo Turismo. A polícia investiga o caso.
Leia também
Um final feliz
Apesar do susto, Helena realizará seu sonho de conhecer o Beto Carrero World na semana que vem. A reportagem tentou contato com a Belo Turismo, mas não obteve retorno.



