Cinco pessoas também ficaram feridas; segundo Bombeiros, veículo se dirigia para Santa Rosa de Viterbo quando caiu de ponte
Um grave acidente envolvendo um micro-ônibus deixou duas pessoas mortas e quatro feridas na noite de ontem. O veículo tombou em uma ponte na vicinal que liga Santa Rosa de Viterbo a Cajuru.
Resgate das Vítimas
O Corpo de Bombeiros de Ribeirão Preto foi acionado para o resgate. De acordo com o Tenente Mario Tócio, ao chegarem no local, duas vítimas já estavam em óbito fora do veículo. O motorista, que ficou preso nas ferragens, foi retirado com a ajuda de equipamentos de desencarceramento, após os bombeiros terem tomado precauções para preservar sua coluna cervical. Após o resgate, ele foi encaminhado para atendimento médico.
Desafios do Resgate
O Tenente Tócio destacou as dificuldades encontradas durante o resgate. O terreno íngreme, lamacento e escorregadio, aliado à posição do ônibus submerso em um riacho, dificultou o acesso às vítimas e a utilização dos equipamentos. A falta de espaço entre o ônibus e o barranco também atrapalhou o desencarceramento. A visibilidade reduzida, devido à parte de baixo do ônibus estar submersa, foi outro obstáculo.
Leia também
As demais vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Cajuru após os primeiros socorros. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela polícia.



