Silvinho alegou que foi dispensado por divergências com a diretoria sobre o time e modelo de jogo; time tem a melhor campanha
Demissão Surpreendente no Monte Azul
O Monte Azul causou surpresa ao demitir o técnico Silvio Canuto, mesmo com o time apresentando a melhor campanha da Copa Paulista, com aproveitamento de 78,7% (oito vitórias, dois empates e apenas uma derrota em onze jogos). A decisão foi tomada após o empate em 0 a 0 contra o Comercial no último sábado, em partida válida pelas quartas de final da competição.
Divergências e o Fim da Parceria
Segundo informações da CBN, a diretoria do Monte Azul, representada por figuras como o pai de Neymar e o ex-atacante Hermeson, teria divergências com Canuto em relação ao modelo de jogo. Essas divergências, somadas à avaliação de que o time não vinha desempenhando bem nos jogos mata-mata, culminaram na demissão.
Próximos Passos e o Jogo Decisivo
O Monte Azul busca um novo técnico até sábado, às 15h, quando enfrenta o Comercial em Monte Azul Paulista, no jogo de volta das quartas de final. O vencedor garante vaga na semifinal da Copa Paulista; em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. A definição do novo comandante da equipe deve acontecer nos próximos dias.
Leia também
O time, apesar da mudança inesperada na comissão técnica, se prepara para o crucial jogo de sábado. O futuro do Monte Azul na competição dependerá do desempenho da equipe sob nova liderança.


