Time da região perdeu por 3 a 1, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto
Monte Azul em Ribeirão Preto
O Monte Azul voltou aos gramados, mas não em sua cidade. Devido às restrições da fase laranja do Plano São Paulo, o jogo contra o Pena Polência aconteceu em Ribeirão Preto, no estádio Palma Travassos.
Derrota para o Pena Polência
O jogo terminou com vitória do Pena Polência por 3 a 1. O time adversário marcou logo no início com Alfredo, e ampliou a vantagem no segundo tempo com mais um gol de Para. Leoprado descontou para o Monte Azul, mas Para marcou novamente, fechando o placar.
Próximo Desafio
Com a derrota, o Monte Azul permanece na oitava posição, última da zona de classificação. O próximo desafio será contra a Portuguesa Santista, também no estádio Palma Travassos, na quarta-feira da semana que vem.
Leia também
O Monte Azul busca se recuperar na competição e garantir sua vaga na próxima fase. A equipe terá que trabalhar duro para reverter a situação e conquistar resultados positivos nos próximos jogos.


