Corpo tinha vários cortes na cabeça e foi avistado na Rua Rangel Pestana, no bairro Vila Virgínia, na Zona Oeste da cidade
Morador de Rua Assassinado na Vila Virgínia
Um morador de rua, conhecido apenas como Austin, foi encontrado morto na madrugada na Vila Virgínia, zona oeste de Ibirá-Preto. A vítima, de aproximadamente 40 anos, apresentava ferimentos na cabeça causados por pauladas. A Polícia Civil investiga o caso e busca informações que levem à identificação e prisão do(s) responsável(is).
Depoimentos e Testemunhas
Segundo moradores da região, Austin era conhecido e, apesar de algumas atitudes consideradas inconvenientes, como exibicionismo e pequenos atos de vandalismo, era geralmente respeitado. Uma cabeleireira, Vanilda Bueno, que mora próximo ao local do crime, relatou que frequentemente dava comida e água para Austin e o descreveu como uma pessoa que, apesar de suas peculiaridades, não causava problemas graves à comunidade. Ela lamentou o ocorrido, destacando que Austin nunca a importunou.
Investigação em Andamento
A Polícia Civil investiga o caso e já trabalha com imagens de uma câmera de segurança instalada próxima ao local do crime. A perícia foi realizada e a Polícia Militar auxilia nas buscas por pistas. Embora Austin não possuísse documentos de identificação encontrados no local, a polícia busca informações sobre sua família, que segundo relatos de moradores, reside no Ipiranga. A investigação busca esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o(s) autor(es).
Leia também
A morte de Austin chocou a comunidade da Vila Virgínia. A falta de informações sobre a vítima e a brutalidade do crime geram preocupação entre os moradores. A expectativa é que a investigação policial, com o auxílio das imagens da câmera de segurança, traga respostas e justiça para o caso.



