Cruzamento das ruas Paranapanema e Montes Claros serve de acesso para quem vai em direção à USP
Ribeirão Preto enfrenta problemas de infraestrutura, especialmente com o aumento das chuvas previstas. Ruas com asfalto cedendo e buracos se tornando cada vez maiores representam um risco para motoristas e pedestres.
Ruas com Asfalto Cedendo
A situação mais crítica se concentra no cruzamento das Ruas Montes Claros e Paranapanema, próximo ao Campo da Ustris e Hospital das Clínicas. Apesar de a prefeitura ter sido notificada há duas semanas, o buraco continua crescendo, com os cavaletes de sinalização quebrados. Fotos e vídeos serão publicados em breve no site e redes sociais.
Avenida Saudade e Rua Teresa Cristina
Outro ponto crítico está na esquina da Rua Teresa Cristina com a Avenida Saudade, um corredor de ônibus movimentado. Um buraco, inicialmente pequeno, também está aumentando, e a prefeitura já foi contatada para providências.
Leia também
Bueiros sem Tampa
A falta de tampas em bueiros é um problema recorrente em diversos bairros, como Sumarezinho e Campos Elívio. Na Rua Rio Grande do Sul com a Avenida Antônio e Helena Zerréner, e na Rua Pinheiro Machado com a Rua Major Rubens Vaz, moradores improvisam sinalizações com galhos e outros materiais, devido à falta de manutenção. A situação é preocupante, considerando casos recentes em outras cidades onde animais e pessoas sofreram acidentes em bueiros abertos.
A situação exige atenção imediata das autoridades para evitar acidentes e garantir a segurança da população. A atualização sobre as respostas da prefeitura será divulgada assim que disponível.



