Taís Teixeira de Oliveira, de 21 anos, foi atingida na cabeça por um tiro; ela estava internada há uma semana em estado grave
Jovem recepcionista morre após ser baleada em ataque a bancos
Taís Testeira de Oliveira, de 21 anos, faleceu na tarde de ontem após ser atingida por um tiro na cabeça durante o ataque a bancos ocorrido em Uberaba na última quinta-feira. Amigos informaram que o corpo será velado e enterrado em Ribeirão Preto. A informação foi confirmada pelo Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro.
Ataque e socorro
Taís voltava de uma festa com amigas em um carro de aplicativo quando o grupo foi surpreendido pelo tiroteio. Devido à ação criminosa, que impossibilitou o acesso de ambulâncias e unidades de resgate, ela foi levada ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas pelo motorista do veículo. Apesar do hospital ter confirmado a morte apenas hoje, homenagens à jovem já eram publicadas em suas redes sociais desde ontem.
Outras vítimas
Além de Taís, outras duas pessoas ficaram feridas no ataque. Um jovem de 28 anos, que estava na garupa de uma moto, foi atingido no pé esquerdo, e um homem de 45 anos, que dirigia uma camionete, foi baleado na panturrilha.
Leia também
A morte de Taís é mais uma tragédia decorrente do violento ataque a bancos em Uberaba. A jovem deixa amigos e familiares enlutados.



