Juliana Salani, de 28 anos, estava internada em estado grave desde o dia 23, mas não resistiu aos ferimentos
Mais uma vítima fatal no trânsito de Ribeirão Preto é lamentada pela cidade. O acidente ocorreu na noite de terça-feira passada, mas o registro da morte da auxiliar de enfermagem de 28 anos aconteceu apenas nesta madrugada.
Acidente na Avenida Independência
A jovem trafegava de motocicleta pela Avenida Independência, sentido Gerônimo Gonçalves, quando, próximo ao Clube Sesc, caiu embaixo das rodas de um caminhão que seguia na mesma direção. Segundo o boletim de ocorrência, ela estava na faixa do centro, enquanto o caminhão trafegava pela faixa da direita. As circunstâncias que levaram à queda ainda estão sendo investigadas.
Investigação em Andamento
O motorista do caminhão parou para prestar socorro à vítima, que sofreu politraumatismos. A perícia esteve no local e identificou a existência de câmeras de segurança que poderão auxiliar na apuração das causas do acidente. A jovem ficou internada por mais de uma semana no Hospital das Clínicas – Unidades de Emergência, vindo a falecer pouco depois das 3h da manhã.
Leia também
Reflexões sobre a Segurança Viária
A morte desta jovem reforça a necessidade de redobrar os cuidados no trânsito e de investir em medidas que promovam a segurança de todos os condutores e pedestres. A investigação completa do acidente é fundamental para que sejam tomadas providências que possam prevenir novas tragédias.



