Wesley Raul Santos, de 19 anos, estava internado na Santa Casa desde o dia quatro; motorista que atropelou o jovem tinha bebido
Morre entregador atropelado em Ituverava
Wesley Raul Santos, de apenas 19 anos, faleceu nesta data após permanecer internado na UTI da Santa Casa de Franca desde o dia 4 de novembro. Ele foi vítima de um atropelamento causado por Ricardo da Silva Carvalho, ex-diretor do Departamento de Trânsito de Ituverava.
O acidente e suas consequências
Segundo informações da polícia, o acidente ocorreu enquanto Wesley estava em cima de sua motocicleta estacionada. Ricardo Carvalho, ao dirigir sob influência de álcool, conforme atestado por exame clínico, atropelou o jovem. Após uma audiência de custódia, pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado. Um dia depois do ocorrido, diante da repercussão do caso, Ricardo pediu demissão do cargo.
Pedido de posicionamento
A CBN Ribeirão procurou o ex-diretor de trânsito para obter um posicionamento sobre o caso, mas até o momento não obteve resposta. A morte de Wesley Raul Santos gerou comoção e destaca a necessidade de maior rigor no combate à direção sob efeito de álcool.
Leia também
A tragédia envolvendo Wesley serve como um alerta sobre os perigos da direção imprudente e a importância de se respeitar as leis de trânsito. A perda de uma vida tão jovem é lamentável e exige uma reflexão sobre a responsabilidade individual no trânsito.



