Fernando de Andrade, de 37 anos, estava internado desde 28 de maio; homem teve os pertences levados enquanto estava desacordado
Motociclista morre após acidente e roubo na Avenida Gerônimo Gonçalves
Fernando de Andrade, de 37 anos, faleceu na madrugada de hoje após 12 dias internado. Ele havia sofrido um acidente na Avenida Gerônimo Gonçalves no dia 28 de maio, onde colidiu com um poste em frente ao centro popular de compras. Imagens do ocorrido mostram que, enquanto estava caído no chão, ladrões se aproximaram e roubaram sua motocicleta, carteira e celular.
Investigação em Andamento
A polícia investiga o caso e trabalha com a hipótese de que a motocicleta tenha sido levada para desmanche. Até o momento, não há pistas dos criminosos.
Crime com repercussão
O caso ganhou repercussão devido à audácia dos ladrões em roubar as posses de Fernando enquanto ele estava ferido e necessitando de ajuda após o acidente. A gravidade da situação gerou comoção nas redes sociais e entre os moradores da região.
A morte de Fernando de Andrade destaca a necessidade de maior segurança nas vias públicas e a importância de uma resposta rápida e eficaz das autoridades em casos de roubo e acidente.



