Carlos Renato Bordonal, de 52 anos, foi ferido fazendo a segurança de uma distribuidora de bebidas no dia 16 de janeiro
A Polícia Militar confirmou a morte do policial rodoviário aposentado Carlos Bordonal, 52 anos, baleado durante uma tentativa de roubo em Bebedouro.
O crime
Bordonal, terceiro sargento da reserva, estava internado desde 16 de janeiro após ser ferido enquanto trabalhava em segurança privada numa distribuidora de bebidas, próxima à rodovia Brigadeiro Faria Lima. Ele foi baleado na cabeça. Um amigo policial o encontrou ferido, percebendo quatro suspeitos fugindo do local. O caso foi registrado como roubo pela Polícia Civil, mas até o momento ninguém foi preso.
Os últimos dias
Após quase dez dias internado, Bordonal não resistiu aos ferimentos e faleceu na terça-feira. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas pela família.
Reações e desfecho
A morte de Bordonal, vítima de um crime ocorrido em 16 de janeiro, causou pesar. A comunidade lamenta a perda do policial aposentado, que dedicou sua vida ao serviço público e foi tragicamente vitimado pela violência. A falta de prisões até o momento reforça a necessidade de maior segurança na região.



