Cyrilo Luciano Gomes Junior tinha 50 anos e foi vítima de infarto enquanto jogava tênis
Ribeirão Preto se despede de Luciano Gomes Jr., promotor de justiça criminal e presidente da Orquestra Sinfônica, que faleceu neste domingo, aos 50 anos, vítima de um infarto enquanto praticava tênis no Clube do Ministério Público. Ele chegou a ser socorrido no Hospital São Lucas, mas não resistiu.
Legado na Orquestra Sinfônica
Luciano Gomes Jr. assumiu a presidência da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto há pouco mais de dois anos, em um período conturbado marcado por dificuldades financeiras, dívidas e salários atrasados. A crise, que ainda persiste, resultou no cancelamento de dois concertos programados para este mês.
Últimos Esforços pela Orquestra
De acordo com André Rezende, assessor de imprensa da Orquestra, a última reunião de Luciano com diretores e conselheiros ocorreu na quinta-feira passada. Na ocasião, ele detalhou a situação da Sinfônica e apelou para a união e o engajamento de todos em prol da recuperação da entidade.
Leia também
Despedida e Legado
O velório está sendo realizado no Memorial Campos Elíseos, com a cremação programada para as 13h. Luciano Gomes Jr. deixa esposa, a advogada Juliana Malandrino Luciano Gomes, e três filhos. Seu trabalho e dedicação à justiça e à cultura local serão lembrados por muitos.



