Vítima realizava a poda de uma árvore em Jardinópolis quando o veículo tombou com ele e mais um agente, que também morreu
Acidente Fatal em Jardinópolis
Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do bombeiro Ualas Cilima Valese. Gravemente ferido após a queda de um guindaste em 20 de setembro, durante a poda de uma árvore em um condomínio em Jardinópolis, ele faleceu na noite de ontem. Ualas estava internado na unidade de emergência do Hospital das Clínicas desde o acidente.
Sequelas e Luta Pela Vida
No dia seguinte ao acidente, Ualas passou por uma cirurgia no Hospital das Clínicas, que resultou na amputação de uma de suas pernas. Familiares e amigos mobilizaram campanhas de doação de sangue e correntes de oração, na tentativa de salvar sua vida, mas infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos.
Vítima do Acidente com Guindaste
Ualas é a segunda vítima fatal do acidente com o guindaste ocorrido em 20 de setembro. Seu colega, o bombeiro Gustavo Roberto Campaglia, de 43 anos, morreu no local do acidente. Ambos estavam de folga e trabalhavam na poda da árvore no condomínio em Jardinópolis. A família de Ualas ainda não divulgou informações sobre o velório.
Leia também
A morte de Ualas deixa uma profunda tristeza entre familiares, amigos e colegas. Ele deixa esposa e um filho.



