Depois de encontrar a moto usada na fuga, polícia recebe várias denúncias anônimas sobre o caso
A Polícia Militar (PM) de Ribeirão Preto iniciou buscas na manhã desta quarta-feira (data não especificada) na favela Canta-sapo, localizada na zona norte da cidade, após o assassinato do Cabo PM Roberto Pereira Abramovicius, de 38 anos. A vítima foi morta a tiros na Avenida Olinda-Morília, próximo ao Jardim-Javarim.
Moto Roubada e Imagens de Segurança
Menos de um quilômetro do local do crime, a PM encontrou a motocicleta roubada usada na fuga pelo suspeito. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o criminoso abandonou o veículo após o crime. Cães farejadores também foram utilizados nas buscas pela região.
Indícios e Investigação
O Coronel PM Marcelo Antônio Gerônimo de Mello confirmou que as imagens de segurança levaram a polícia até a favela Canta-sapo. Segundo o Coronel, o suspeito se deslocou até o local após o crime, abandonando a moto e fugindo a pé. Apesar do uso de cães farejadores e da busca exaustiva, as investigações continuam em andamento.
Leia também
Execução ou Assalto?
Testemunhas relataram ao posto de combustíveis na Rua América Batista que o criminoso chegou a pé, atirou três vezes contra o Cabo Abramovicius (atingindo-o duas vezes), roubou a motocicleta e fugiu. Diante disso, o Coronel Gerônimo acredita que o caso se trata de uma execução, mas ressalta que as investigações estão em andamento para confirmar essa hipótese. A PM recebeu diversas denúncias anônimas sobre o paradeiro do assassino, e as câmeras de segurança do posto de combustíveis estão sendo analisadas para auxiliar na identificação do autor do crime. O foco da investigação, por enquanto, está na perda de um policial militar atuante na região.



