Motorista não se feriu por ter vidro blindado; este é o segundo caso com disparo após discussão no trânsito em menos de 24 horas
Dois casos de violência envolvendo motoristas ocorreram em menos de 24 horas em Ribeirão Preto. O primeiro aconteceu na madrugada de segunda-feira, Motociclista atira contra carro de aplicativo, por volta das 4h50, no bairro Ipiranga, zona norte da cidade. Everton Gabriel da Silva, de 20 anos, passageiro de um carro, foi morto após ser atingido por um tiro nas costas durante uma briga de trânsito entre o motorista que o transportava e o condutor de outro veículo. Imagens de câmeras de segurança registraram os dois carros circulando lado a lado antes do disparo. O veículo suspeito, de cor clara, foi flagrado saindo do local após o incidente. Não foram divulgadas informações sobre a identificação ou prisão do autor do disparo.
Detalhes do segundo caso: Na tarde do mesmo dia, na região central da cidade, um motorista de aplicativo teve seu carro alvo de disparos após se envolver em uma briga com um motociclista na rua Cerqueira César. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista passou por problemas mecânicos e, ao tentar fazer uma conversão à direita, a roda do veículo travou, o que fez com que ele fechasse o motociclista.
Conflito e disparos: O motociclista teria ficado irritado, iniciado uma discussão e, em seguida, sacado uma arma para atirar contra o carro do motorista. O agressor fugiu em seguida pela contramão e ainda não foi localizado pela polícia. O motorista não ficou ferido porque o veículo possui vidros blindados. Ele relatou que o homem desceu da moto, ameaçou matá-lo e efetuou os disparos, mas os tiros não o atingiram.
Leia também
Ações policiais e investigações: As autoridades seguem investigando ambos os casos. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre prisões ou identificação dos suspeitos envolvidos no segundo incidente.
Informações adicionais
Ambos os casos evidenciam a escalada da violência em conflitos de trânsito na cidade de Ribeirão Preto. A polícia reforça a importância de registrar boletins de ocorrência e busca por testemunhas que possam contribuir com as investigações.



